Desfile Cívico 7 de Setembro 2017.

DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO É REALIZADO

COM SUCESSO EM SERRA ALTA

Uma grande festa cívica com o tema RESGATE DE VALORES, marcou as comemorações à Independência do Brasil neste 7 de setembro em Serra Alta. A solenidade foi um sucesso, reuniu a comunidade em geral na Rua Duque de Caxias para um ato de amor à PÁTRIA. O desfile contou com um total de 26 pelotões, entre autoridades, secretarias municipais, escolas, entidades, associações e Corpo de Bombeiros da cidade de Modelo.

A Administração Municipal, sente-se gratificada, pela participação de várias gerações, desfilando e prestigiando o evento, pois os mesmos demonstraram que a liberdade e a independência reúnem além da força e da luta, a experiência, a fé, a simplicidade, o sonho, a sinceridade, a proteção, o humanismo, valores que o povo de Serra Alta defende diariamente no seu viver, motiva e enobrece a data tão importante do 7 de setembro.