Acesso à Informação Município de Prefeitura de Serra Alta
A Lei nº 12.527, sancionada pela Presidenta da República em 18 de novembro de 2011, tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.
A publicação da Lei de Acesso a Informações significa um importante passo para a consolidação democrática do Brasil e tornar possível uma maior participação popular e o controle social das ações governamentais, o acesso da sociedade às informações públicas permite que ocorra uma melhoria na gestão pública.
Este espaço foi disponibilizado para permitir a pesquisa das informações publicadas e solicitar informações que não estejam disponíveis.
Esse portal permite que você cidadão consulte as informações já publicadas pela entidade, e também solicite outras informações ainda não publicadas.
Muitas informações da entidade como Contas públicas, Contratos, Convênios, Compras Diretas, Licitações, Receitas, Despesas, Pessoal, Demonstrativos Contábeis, Execução Orçamentária, Gestão Fiscal, Portaria STN 828/2011 já estão disponibilizadas no Portal da Transparência. Caso a informação desejada não seja encontrada no Portal da Transparência você poderá solicitar através do SIC.
Prazo de Resposta: 20 (vinte) dias prorrogáveis por mais 10 (dez) dias;
Prazo para recursos: 20 (vinte (dias).
Atendimento ao Cidadão
- Presencial
- Avenida Dom Pedro II, 830, Centro, Serra Alta/SC, CEP 89871-000
- Telefone
- FONE: (49) 3364-0092 / 3364-0172
- Horário de atendimento
- Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min
Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação:
Vanderli Rui de Gaspari / Secretaria Municipal de Administração