APRESENTAÇÃO
– Recepcionar autoridades e Munícipes em geral;
– Organizar fluxo de pessoas nos corredores entre os departamentos ou setores;
– Encaminhar e orientar as pessoas para os departamentos e/ou setores;
– Prestar informações diversas;
– Proporcionar a satisfação dos servidores e da população do Município, garantindo a agilidade e a excelência no atendimento e direcionamento do público, contribuindo para o correto fluxo de informações e andamento dos processos das áreas que assiste;
– Contribuir para que a imagem do Município seja percebida positivamente pelas pessoas que acessam a administração, zelando pela agilidade, excelência, cordialidade e profissionalismo no atendimento prestado, atendendo e direcionando prontamente o público interno e externo:
– recebendo e efetuando ligações telefônicas, operando a mesa/central telefônica;
– anotando e repassando recados;
– transferindo ligações para ramais;
– checando o funcionamento dos mesmos, a fim de garantir que as comunicações telefônicas sejam eficazes;
– Manter atualizada a lista de ramais, correlacionando-as com as unidades e seus servidores, bem como consultar a lista telefônica para auxiliar na operação da mesa e cadastrar telefones, localidades, códigos de Discagem Direta à Distância – DDD e Discagem Direta Internacional – DDI, tarifas e outras informações de localidades de interesse público;
– Contribuir com a cobrança e controle de ligações efetuadas:
– mantendo o registro de duração e custo das ligações;
– fazendo anotações em formulários próprios;
– emitindo relatórios;
– Elaborar relatórios com informações, dados estatísticos e indicadores da área, visando fornecer subsídios para decisões de correções de políticas ou procedimentos de sua área de atuação;
– Manter atualizados os indicadores e informações pertinentes à área de atuação, observando os procedimentos internos e legislação aplicável;
– Atender aos servidores, objetivando esclarecer dúvidas, receber solicitações, e buscar soluções para eventuais transtornos;
– Zelar pela limpeza, organização, segurança e disciplina de seu local de trabalho;
– Atuar de acordo com princípios de qualidade e ética, de acordo com o alinhamento e planejamento estratégico do Município;
– Utilizar EPIs para exercício do seu trabalho, quando indicado em laudos competentes, visando garantir a sua segurança e integridade física;
– Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato e conforme demanda.
– Desempenhar outras tarefas afins.
Simone Vivan Recepcionista |
E-mail: recepcao@serraalta.sc.gov.br |
Fone: 4933640092 |