Iluminação Pública – Manutenção

O municipe poderá solicitar a substituição de lâmpadas queimadas ou avariadas no Sistema de Iluminação Pública de Serra Alta. Basta encaminhar a solicitação do serviço para a Secretaria de Administração e/ou Departamento de Serviços Urbanos.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige pagamento de taxas
Está amparado por Lei

Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: 20 dias
Claudimar Senhor


Fone:
Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: 20 dias
Marcondes Leonardo Muller

administracao@serraalta.sc.gov.br
Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min
Avenida Dom Pedro II, 830, Centro
89871-000

Passo a Passo

1

Ligar ou dirigir-se até a Secretaria de Administração e solicitar o serviços.

2

O usuário deve informar nome, telefone para contato e local da ocorrência.

Custos
Nome Valor
Valor R$ Gratuito,

Legislação relacionada
  • Lei Complementar 017/2014

    Institui o código tributário do município de Serra Alta/SC, e dá outras providências.

  • Lei Complementar 33/2017

    ALTERA A LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL Nº 17, DE 17 DE SETEMBRO DE 2014, QUE INSTITUI O CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE SERRA ALTA/SC, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

  • Lei Complementar 41/2018

    ALTERA A LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL Nº 17, DE 17 DE SETEMBRO DE 2014, QUE INSTITUI O CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE SERRA ALTA/SC, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico -
  • Avenida Dom Pedro II, 830 - Centro
  • (49) 3364-0092 - Principal
  • (49) 3364-0076 -
  • Avenida Dom Pedro II, 830 - Centro
  • (49) 3364-0172 -
  • (49) 3364-0333 -
  • administracao@serraalta.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos