Certidão de Tempo de Serviço
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 👮♂️ Servidor
Fornecer a certidão de tempo de serviço para fins de encaminhamento de aposentadoria junto ao INSS.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Exige pagamento de taxas
Como solicitar?
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: 30 dias
Patricia de Vargas
pessoal@serraalta.sc.gov.br
Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min
Avenida Dom Pedro II, 830, Centro
89871-000
Poderá ser solicitado também através do e-mail pessoal@serraalta.sc.gov.br anexando o requerimento e documentos necessários.
Passo a Passo
1
Solicitar através de requerimento, junto ao departamento de pessoal.2
O responsável pelo setor faz o levantamento dos dados como: tempo de serviço, período em que foi servidor do município, cargos ocupados durante o período.3
Após coletados e preenchidos os dados, a Certidão é assinada e entregue ao interessado.Custos
Nome | Valor |
---|---|
Valor | R$ Gratuito, |
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
Requerimento | Original | 1 |
CPF | Fotocópia | 1 |
RG | Fotocópia | 1 |
Comprovante de residência atualizado | Fotocópia | 1 |
Número do PIS/PASEP | Fotocópia | 1 |
Titulo de Eleitor | Fotocópia | 1 |
Telefone para contato | Apresentação | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Setor de Recursos Humanos -
- Avenida Dom Pedro II, 830 - Centro
- (49) 3364-0092 - Principal
- 49 3364-0076 -
- pessoal@serraalta.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos