Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) – Acesso à Informação

APRESENTAÇÃO

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é a unidade responsável por atender os pedidos de acesso à informação feitos ao Município de Serra Alta, com base na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação). Qualquer interessado, pessoa física ou jurídica, pode fazer um pedido de informação.

Atendimento Presencial: Avenida Dom Pedro II, 830, Centro, Serra Alta/SC, CEP 89871-000;

Atendimento pelo Telefone: (49) 3364-0092 / 3364-0172;

Segunda-feira a Sexta-feira – 07:30 às 11:30 – 13:15 às 17:15

Responsável: VANDERLI RUI DE GASPARI.

E-mail: administracao@serraalta.sc.gov.br

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Vanderli Rui de Gaspari
Secretário de Administração
E-mail: administracao@serraalta.sc.gov.br
Fone: (49) 3364-0092