Manutenção da Rede de Água

O próprio usuário pode solicitar a manutenção/informar problemas na rede de água que abastece o perímetro urbano do município de Nova Itaberaba. Basta entrar em contato com o departamento de urbanismo.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige pagamento de taxas
Está amparado por Lei

Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: 01 dia
Claudiomiro Donida


Fone:
Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: 01 dia
Amauri Nemerski

tributos@serraalta.sc.gov.br
Horário de atendimento: Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min
Avenida Dom Pedro II, 830, Centro
89871-000

Passo a Passo

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Dirigir-se ou ligar e solicitar o serviço de manutenção informando qual o tipo da ocorrência e local.

Custos
Nome Valor
Valor R$ Gratuito,

Legislação relacionada
  • Lei Ordinária 546/2002

    Dispõe sobre o sistema Municipal de abastecimento de água do município de Serra Alta - SIMASA, fixa tarifas e dá outras providências.


Órgão / Entidade responsável
  • Sistema Municipal de Abastecimento de Água - SIMASA -
  • Rua Duque de Caxias, 811 - Centro
  • (49) 98828-8876 - Celular
  • tributos@serraalta.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos